viernes, 17 de agosto de 2012

PRESENTÁNDOSE


Mi nombre es ...                                    Meu nome é ...
Cuál es tu nombre                                 Qual é o seu nome?
Soy ...                                                   Eu sou...
Quién eres?                                           Quem é você?
Te presento a ...?                                  Posso apresentar você a ...?
Me presentas a ...                                 ou apresentar você a ....
Ella es mi esposa                                   Esta é minha esposa
El es mi esposo                                     Este é meu marido
Ella es mi novia                                     Esta é minha namorada
El es mi novio                                       Este é o meu namorado
El/Ella es mi amigo/amiga                      Este é o meu amigo
El es mi hijo                                          Este é o meu filho
Ella es mi hija                                        Esta é a minha filha
Ella es mi madre                                    Esta é a minha mãe
El es mi padre                                       Este é meu pai
Gusto en conocerte                               Prazer em conhece-lo

No hay comentarios:

Publicar un comentario