sábado, 18 de agosto de 2012

PLANES Y CITAS


Está/Estás libre hoy / mañana / esta noche?                        Você está livre hoje/ amanhã/ esta tarde?
Tengo una cita con ...                                                 Tenho uma reunião com...
Ya tengo planes                                                         Eu já tenho planos
Voy a ir al cine                                                           Eu vou ao cinema
Voy a ir al teatro                                                        Eu vou ao teatro
Voy a ir al museo                                                       Eu vou ao museu
Quiere/Quieres salir conmigo esta noche?                   Você quer sair comigo hoje à noite
Me encantaría                                                             Eu adoraria
Tienes boletos?                                                          Você tem os ingressos?
Tengo boletos para ...                                                Eu tenho dois ingressos para ...
No me gusta la música                                               Eu não gosto da música
La música está demasiado fuerte                               A música está muito alta
Está demasiado lleno aquí                                         Aqui está muito cheio
Vamos a otro lugar?                                                Devemos ir a mais algum lugar?
Cómo te pareció la película?                                   O que achou do filme

No hay comentarios:

Publicar un comentario