viernes, 24 de agosto de 2012

COMPRAS - I


Puede/Puedes ayudarme?                      Você pode me ajudar?
Puedo ayudarle/ayudarte?                      Posso lhe ajudar?
Qué le/te gustaría?                                 O que você deseja?
Qué está/estás buscando?                      O que você está procurando?
Sólamente estoy viendo                          Estou só olhando
Me gusta este                                         Eu gosto deste
Me gustan estos pantalones                     Eu gosto destas calças
Me gusta esta playera                             Eu gosto desta camiseta
Me gusta esta chaqueta                           Eu gosto dessa jaqueta
Me gusta esta blus                                  Eu gosto desta blusa
Me gusta este traje                                 Eu gosto deste terno
Me gustan estos lentes                           Eu gosto destes óculos
Me gustan estos zapatos                        Eu gosto destes sapatos
Busco ...                                               Eu estou procurando ...
Puedo probármelo?                              Posso vestir?

No hay comentarios:

Publicar un comentario