viernes, 10 de agosto de 2012

COMIDA Y RESTAURANTE - IV


cualquier carne                              qualquer carne
mariscos                                        qualquer fruto do mar
pescado                                         qualquer peixe
productos lácteos                           qualquer laticínio
No bebo (alcohol)                              Eu não bebo (álcool)
No tengo tenedor                               Eu não tenho garfo
No tengo cuchillo                                Eu não tenho faca
No tengo cuchara                               Eu não tenho colher
Falta un vaso                                      Está faltando um copo
Falta un plato                                      Está faltando um prato
Esto no está limpio                              Isto não está limpo
Está muy frío                                       Está muito frio
Está muy condimentado                       Está muito temperado/apimentado
Esto no es lo que ordené                     Não foi isso que eu pedi
Hay un error                                        Há um engano aqui
Estaba delicioso                                   Estava delicioso

No hay comentarios:

Publicar un comentario