miércoles, 15 de agosto de 2012

HOBBIES - I


Cuáles son tus hobbies?                             Quais são os seus hobbies/ passatempos?
Qué haces en tu tiempo libre?                     O que você faz no seu tempo livre?
Te gusta leer?                                             Você gosta de ler?
No me gusta leer                                        Eu não gosto de ler
Me gusta leer                                              Eu gosto de ler
Me gusta cocinar                                         Eu gosto de cozinhar
Me gusta escuchar música                         Eu gosto de ouvir música
Toco el piano                                            Eu gosto de tocar piano
Toco la guitarra                                         Eu gosto de tocar guitarra
Me gusta cantar                                         Eu gosto de cantar
Me gusta jugar ajedrez                               Eu gosto de jogar xadrez
Me gusta salir                                            Eu gosto de sair
Me gusta viajar                                          Eu gosto de viajar
Me gusta ir de compras                             Eu gosto de ir ao shooping
Me gusta la jardinería                                Eu gosto de jardinagem

No hay comentarios:

Publicar un comentario